O que é e como se faz a massagem tailandesa ?

Fonte: O que é massagem Tailandesa ?

Massagem tailandesa é acreditada para ter sido desenvolvido por Jivaka Kumar Bhaccha, médico de Buda, mais de 2.500 anos na Índia. Ele fez o seu caminho para a Tailândia, onde as técnicas e princípios ayurvédicos gradualmente tornou-se influenciado pela medicina tradicional chinesa. Durante séculos, a massagem tailandesa foi realizada por monges como um componente da medicina tailandesa.

O que faz Thai Massage Feel Like?

Massagem tailandesa é mais energizante e rigorosa do que as formas mais clássicas de massagem. Massagem tailandesa também é chamada de yoga massagem tailandesa, porque o terapeuta usa suas mãos, joelhos, pernas e pés para mover-se em uma série de alongamentos de ioga-like. Muitas pessoas dizem massagem tailandesa é como fazer ioga sem qualquer trabalho.

Compressão muscular, mobilização articular, e acupressão também são usados ​​durante o tratamento. As pessoas descrevem como massagem tailandesa relaxante e energizante.

O que devo esperar durante a minha visita?

Diferente da massagem tântrica que tem um cunho de sensualidade, a Massagem tailandesa diferente do que muitas pessoas pensam não possui nada relacionado ao sexo e a sensualidade, é geralmente feita em uma esteira acolchoada no chão. Nenhum óleo é aplicado, então você está completamente vestida. Você geralmente é convidado a trazer ou usar roupas confortáveis ​​para a massagem.

A massagem tailandesa típica é de 60 minutos a duas horas de duração.

Ler mais


O que é o Tantra? Qual o propósito? A quem se Destina?

Tantra, por ser um assunto místico, é quase impossível definir; mas assim que embarcamos no primeiro passo, começamos a descobrir partes de nós mesmos que permaneceram adormecidas ou foram reprimidas …

Uma energia é liberada – que começa a trabalhar dentro do corpo, para dissolver nossas limitações e expandir nossa consciência … Reconhecemos e experimentamos nossa espiritualidade sensual inerente … Sentimos nossa interconexão com os outros em um nível mais profundo. A familiaridade com o Tantra pode ajudar uma pessoa a aproveitar a vida ao máximo, em todos os níveis, porque, à medida que desenvolvemos uma consciência mais profunda, nos tornamos mais capacitados em todos os aspectos de nossa vida, podemos ver isso em sessões de massagem tântrica dando ótimos resultados em diversas pessoas por todo o mundo.

Então, o primeiro passo poderia ser marcar uma consulta para uma massagem tântrica …

Ler mais


Raissa massagem Corporal Vila Leopoldina

 

Meu nome é Raissa e sou massagista particular. Atendo massagem relaxante, massagens orientais e massagem indiana (Tântrica) no bairro da Vila Leopoldina.

Nossa clínica de massagem está em região nobre da Vila Leopoldina onde podemos desenvolver um trabalho terapêutico com total sigilo e tranquilidade, sem dúvidas aqui será sua melhor opção em relaxamento corporal na Vila Leopoldina e região.

Atendo também um mix de massagens.

Minhas sessões variam de uma hora a uma hora e meia de massagem.
Minha eapecialidade é a massagem Tântrica, usada para exploração dos sentidos do corpo afin de nelhorar a qualidade de vida.
Atendo em meu local com futon, velas, essências, música e um ambiente climatizado.
Atendo homens, mulheres e casais.


Espaço massagem Thai – Massagem Tailandesa

O Espaço de massagem Thai é dedicado unicamente a terapias de massagem Tailandesa, ou massagem Thai, como muitos a conhecem pelo mundo a fora. Essa técnica da massoterapia tailandesa tem objetivo mais energético que que físico.

Utilizando manobras corporais que envolvem torções, compressões e alongamentos profundos, consegue-se liberar pontos onde a energia vital, ou seja, onde a energia está bloqueada.

A Massagem Tailandesa é relativamente uma técnica de amassamento corporal hoje encontrada e executada em diversas clínicas e por diversos profissionais, mas na verdade foi desenvolvida por Monges Budistas na Tailândia como uma modalidade de cura há 2.500 anos.

A Massagem Tailandesa utiliza a pressão de alongamento passivo e suave ao longo das linhas de energia do corpo a aumentar a flexibilidade, aliviar a tensão muscular, articular e equilibrar os sistemas de energia do corpo, e é profundamente relaxante e energizante.

A Massagem Tailandesa é aplicada em uma esteira futon no chão, e você pode usar roupas soltas. Algumas clínicas ( profissionais ) oferecem-lhe uma roupa ( roupão ) para vestir, outros podem pedir-lhe para vestir algo folgadas e confortáveis, como calças de abrigo, e até mesmo só com suas roupas íntimas ou com a nudez durante a sessão de Massagem Tailandesa.

Você começa por colocar em sua volta, e o terapeuta usa compressão suave e técnicas de alongamento para abrir o seu corpo. Algumas pessoas dizem que a Massagem Tailandesa é um pouco parecida com Yoga sem esforço, porque o terapeuta vai empurrar seu corpo em várias posições sem qualquer trabalho de sua parte.

O terapeuta usa literalmente o seu corpo todo, incluindo os pés, para mover seu corpo em várias posições durante a massagem tailandesa, assim, de certa forma ela se sente mais íntimo do que uma massagem sueca, onde você se deitou sobre uma mesa de massagem e são cobertas com folhas .

A Massagem Tailandesa tem suas raízes em uma tradição espiritual, e seu objetivo é curar uma pessoa fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Não deve ser confundida com massagem sensual.