Massagem Masculina Tântrica nos Jardins SP

Massagem Masculina Tântrica nos Jardins SP

Sou a Débora, atendo no bairro dos jardins com massagens sensuais Tântricas, uma massagem que é aplicada com muito erotismo e sensualidade.

Se você está em busca de prazer, a minha dica é que você opte pela massagem tântrica, do que simplesmente uma massagem relaxante, a massagem tantrica é uma massagem diferente de todas que você já possa ter conhecido, massagem com alto apelo sensitivo e sensorial, veja abaixo como funciona a massagem tântrica.

Para aplicar as técnicas tântricas do Tantra Yoga, deve-se primeiro estar pessoalmente qualificado, sendo assim o profissional Tântrico deve obter conhecimento técnico terapêutico das terapias e rituais da manipulação tântrica.

O Tantras do Budismo do Tibete e Nepal são um conjunto de ensinamentos, rituais, práticas meditativas, técnicas de visualização e comportamentos que têm o intuito de ajudar seus praticantes de maneira rápida e eficaz a alcançar o objetivo da conscientização e liberação.

A prática do “tantrismo” tibetano, da preliminar para as fases finais, consiste num total de quatro classes de tantra, o Tantra ação, o Tantra de Desempenho, o Tantra Yoga e do Tantra Yoga Superior, todos os de que se concentram em questões sexuais, para assim começar com um sorriso, olhar, abraço, e a união sexual, eventualmente estes são os métodos fundamentais da prática de massagem tântrica.

Falar sobre a massagem tântrica é um assunto complexo, pois são infinitas suas técnicas e procedimentos terapêuticos envolvidos nos rituais tântricos, para saber mais sobre as massagens tântricas consulte um terapeuta dedicado e tire suas dúvidas.

Atendo preferencialmente homens, mas também ministro cursos tântricos, como aplico massagens em mulheres e gestantes, mediante agendamento prévio.


Ana Vitoria massagista Corporal

Ana Vitoria massagista Corporal

Sou a massagista Ana Vitoria, atendo com massagens na zona Sul de São Paulo, atendimento apenas agendado previamente, posso atender 24 horas caso seja necessário, visando conseguir atender a todos os clientes com os mais diversos e flexíveis horários.

As massagens que aplicam visam acabar e ou diminuir o estresse, ou seja, as massagens que trabalho são anti estresses, veja mais sobre minha técnica predileta de massagem.

O termo estresse é originário da física, sinônimo de tensão e é a designação para uma medida da intensidade do total das forças internas atuando num corpo através de superfícies internas, como uma reação à aplicação de forças externas e do próprio corpo.

Já na biologia utiliza-se o mesmo termo para as pressões relacionadas a ameaça e é especifica para cada espécie.

No nosso dia á dia estresse virou sinônimo de desafios que não conseguimos resolver com facilidade, discussões, exigências excessivas no trabalho, fila no banco, trânsito etc.. mas, na prática estresse é ainda como a física e a biologia definiram somadas a nossa condição inteligente e social.

Um boa definição é que o estresse é a tensão interna causada pela interpretação pessoal de fatores externos que supostamente ameaçam nossa existência.

Ler mais


Espaço massagem Thai – Massagem Tailandesa

O Espaço de massagem Thai é dedicado unicamente a terapias de massagem Tailandesa, ou massagem Thai, como muitos a conhecem pelo mundo a fora. Essa técnica da massoterapia tailandesa tem objetivo mais energético que que físico.

Utilizando manobras corporais que envolvem torções, compressões e alongamentos profundos, consegue-se liberar pontos onde a energia vital, ou seja, onde a energia está bloqueada.

A Massagem Tailandesa é relativamente uma técnica de amassamento corporal hoje encontrada e executada em diversas clínicas e por diversos profissionais, mas na verdade foi desenvolvida por Monges Budistas na Tailândia como uma modalidade de cura há 2.500 anos.

A Massagem Tailandesa utiliza a pressão de alongamento passivo e suave ao longo das linhas de energia do corpo a aumentar a flexibilidade, aliviar a tensão muscular, articular e equilibrar os sistemas de energia do corpo, e é profundamente relaxante e energizante.

A Massagem Tailandesa é aplicada em uma esteira futon no chão, e você pode usar roupas soltas. Algumas clínicas ( profissionais ) oferecem-lhe uma roupa ( roupão ) para vestir, outros podem pedir-lhe para vestir algo folgadas e confortáveis, como calças de abrigo, e até mesmo só com suas roupas íntimas ou com a nudez durante a sessão de Massagem Tailandesa.

Você começa por colocar em sua volta, e o terapeuta usa compressão suave e técnicas de alongamento para abrir o seu corpo. Algumas pessoas dizem que a Massagem Tailandesa é um pouco parecida com Yoga sem esforço, porque o terapeuta vai empurrar seu corpo em várias posições sem qualquer trabalho de sua parte.

O terapeuta usa literalmente o seu corpo todo, incluindo os pés, para mover seu corpo em várias posições durante a massagem tailandesa, assim, de certa forma ela se sente mais íntimo do que uma massagem sueca, onde você se deitou sobre uma mesa de massagem e são cobertas com folhas .

A Massagem Tailandesa tem suas raízes em uma tradição espiritual, e seu objetivo é curar uma pessoa fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Não deve ser confundida com massagem sensual.