Massagem Sensual Tântrica SP

Hoje em dia está na moda diversas técnicas e terapias de massagens, que vão desde o relaxamento corporal terapêutico, até as mais apimentadas técnicas que promovem relaxamento e prazer ao mesmo tempo, como as massagens tântricas que são massagens regadas a muita sensualidade e erotismo.

Como fazer uma boa massagem sensual

A massagem é conhecida a milhares de anos como forma de amenizar o stress e o cansaço, porém, através da manipulação e toques corporais você pode descobrir uma grande fonte de prazer.

Você já pensou em mimar o seu companheiro fazendo-lhe uma massagem sensual, para isso, precisa apenas de duas coisas: óleo aromático e o desejo de o fazer feliz .

Antes de começar, tomem um banho juntos porque a água quente ajuda a relaxar os músculos. Depois peça ao seu parceiro para se deitar de costas colocando um travesseiro sob o abdómem. Ajoelhe-se entre as pernas dele. Com as unhas, faça movimentos circulares, nas costas, no pescoço e nas nádegas dele. Depois, com pressão maior, trace movimentos circulares com os polegares na espinha e no cóccix.

Com a palma das mãos, deslize-as pelo contorno do corpo dele, seguindo o caminho da espinha até chegar ao pescoço. Espalhe óleo no corpo do seu parceiro, dê golpes pequenos com a parte lateral das palmas das mãos , mas firmes em ambos os lados. Depois, com suavidade, passe as mãos repetidas vezes pela área entre os joelhos e a virilha, antes de fazer massagem nas coxas dele.Peça-lhe para se virar e aplique bastante óleo sobre o peito dele, massagem com a ponta dos dedos com firmeza o espaço entre as costelas.

Dê especial atenção aos mamilos, pois são uma área muito sensível e estimulante para ele. A massagem é um excelente preliminar e depois é só seguir o desejo, melhor para encontrar esses óleos para massagem são em lojas de sex shops.

Mas qual o segredo da massagem sensual?

A massagem sensual é simples: Necessita apenas de creme ou óleo aromático, velas para esquentar o ambiente, uma música que agrade os dois, pétalas de rosa se preferir um clima romântico, um lingerie sensual e principalmente o desejo de ser feliz!

Começar pelos ombros é uma forma de deixar seu parceiro mais “descansado”, afinal, é nos ombros que fica a maioria das tensões do dia-a-dia. Os pés também são outro ponto que com a massagem podem causar relaxamento. Depois de tranqüilizar seu amado, os outros pontos para massagem vão de sua escolha. As preliminares ainda são o caminho correto que levam ao prazer, mas a massagem também pode fazer parte disso, é só seguir as dicas e ter a certeza que uma massagem pode sim apimentar qualquer relação! Boa sorte e mãos à obra!