Tag massagistas São Paulo

nathalia massagem no tatuapé

Nathalia massagem no Tatuapé

Sou a massagista Nathália, tenho um espaço dedicado a massagem no bairro do Tatuapé na zona leste de São Paulo, dedicado a proporcionar aos meus serviços voltados a terapias de massagem, possuo com técnicas e habilidades em massagem clássica, tântrica, shiatsu, tailandesa e depilação masculina.

Com atendimento personalizado e com profissionalismo, buscamos constantemente a excelência no atendimento.

Nosso objetivo é ser referência no segmento de massagens, permitindo aos nossos clientes o tratamento adequado com satisfação e altíssima qualidade

Atendimento Segunda à Sexta 09:00 às 20:00 e Sábado 10:00 às 17:00

Aguardamos seu contato!


Ana Vitoria massagista Corporal

Ana Vitoria massagista Corporal

Sou a massagista Ana Vitoria, atendo com massagens na zona Sul de São Paulo, atendimento apenas agendado previamente, posso atender 24 horas caso seja necessário, visando conseguir atender a todos os clientes com os mais diversos e flexíveis horários.

As massagens que aplicam visam acabar e ou diminuir o estresse, ou seja, as massagens que trabalho são anti estresses, veja mais sobre minha técnica predileta de massagem.

O termo estresse é originário da física, sinônimo de tensão e é a designação para uma medida da intensidade do total das forças internas atuando num corpo através de superfícies internas, como uma reação à aplicação de forças externas e do próprio corpo.

Já na biologia utiliza-se o mesmo termo para as pressões relacionadas a ameaça e é especifica para cada espécie.

No nosso dia á dia estresse virou sinônimo de desafios que não conseguimos resolver com facilidade, discussões, exigências excessivas no trabalho, fila no banco, trânsito etc.. mas, na prática estresse é ainda como a física e a biologia definiram somadas a nossa condição inteligente e social.

Um boa definição é que o estresse é a tensão interna causada pela interpretação pessoal de fatores externos que supostamente ameaçam nossa existência.

Ler mais