O que é e como se faz a massagem tailandesa ?

Fonte: O que é massagem Tailandesa ?

Massagem tailandesa é acreditada para ter sido desenvolvido por Jivaka Kumar Bhaccha, médico de Buda, mais de 2.500 anos na Índia. Ele fez o seu caminho para a Tailândia, onde as técnicas e princípios ayurvédicos gradualmente tornou-se influenciado pela medicina tradicional chinesa. Durante séculos, a massagem tailandesa foi realizada por monges como um componente da medicina tailandesa.

O que faz Thai Massage Feel Like?

Massagem tailandesa é mais energizante e rigorosa do que as formas mais clássicas de massagem. Massagem tailandesa também é chamada de yoga massagem tailandesa, porque o terapeuta usa suas mãos, joelhos, pernas e pés para mover-se em uma série de alongamentos de ioga-like. Muitas pessoas dizem massagem tailandesa é como fazer ioga sem qualquer trabalho.

Compressão muscular, mobilização articular, e acupressão também são usados ​​durante o tratamento. As pessoas descrevem como massagem tailandesa relaxante e energizante.

O que devo esperar durante a minha visita?

Diferente da massagem tântrica que tem um cunho de sensualidade, a Massagem tailandesa diferente do que muitas pessoas pensam não possui nada relacionado ao sexo e a sensualidade, é geralmente feita em uma esteira acolchoada no chão. Nenhum óleo é aplicado, então você está completamente vestida. Você geralmente é convidado a trazer ou usar roupas confortáveis ​​para a massagem.

A massagem tailandesa típica é de 60 minutos a duas horas de duração.

Ler mais


Ana Vitoria massagista Corporal

Ana Vitoria massagista Corporal

Sou a massagista Ana Vitoria, atendo com massagens na zona Sul de São Paulo, atendimento apenas agendado previamente, posso atender 24 horas caso seja necessário, visando conseguir atender a todos os clientes com os mais diversos e flexíveis horários.

As massagens que aplicam visam acabar e ou diminuir o estresse, ou seja, as massagens que trabalho são anti estresses, veja mais sobre minha técnica predileta de massagem.

O termo estresse é originário da física, sinônimo de tensão e é a designação para uma medida da intensidade do total das forças internas atuando num corpo através de superfícies internas, como uma reação à aplicação de forças externas e do próprio corpo.

Já na biologia utiliza-se o mesmo termo para as pressões relacionadas a ameaça e é especifica para cada espécie.

No nosso dia á dia estresse virou sinônimo de desafios que não conseguimos resolver com facilidade, discussões, exigências excessivas no trabalho, fila no banco, trânsito etc.. mas, na prática estresse é ainda como a física e a biologia definiram somadas a nossa condição inteligente e social.

Um boa definição é que o estresse é a tensão interna causada pela interpretação pessoal de fatores externos que supostamente ameaçam nossa existência.

Ler mais